xupisco

// insert clever quote here

github twitter email rss
#tips #godot #gamedev
Godot engine 3.1 theme tweaks
13/02/2019
Apenas 1 minuto de leitura

Então, como já devem ter percebido eu não curto nada “default” e acabo sempre fazendo alguma customização dos apps que uso, seja de interface, cores, fonts, etc… Muito difícil me agradar “out-of-the-box”.

Por isso estou compartilhando abaixo o que fiz de alterações no Godot Engine (versão 3.1) para ficar lindão… XD - Veja só!

Um screenshot bonitão do VSCode Você sabia que pode clicar para ver maior?! Oo

Da hora, o que vc fez?

Segue abaixo o que foi alterado… na verdade, nem é muita coisa:

Menu > Editor > Editor Settings:
 - Interface > Theme:
   - Base Color: #1a1a1a
   - Accent Color: #d4fa97
   - Contrast: 0.07
   - Highligh Tabs: On
   - Border Size: 0
   - Graph Node Headers: On
   - Additional Spacing: 0.5
   - Highlight Color: #d49de5

Para o editor de textos (syntax-highlight), estou usando o Monokai com duas pequenas customizações:

background_color="ff181818"
current_line_color="ff282828"

Pois é, só isso… já está usando o Godot Engine?
Deveria!


<< Voltar para os posts